Assassinato a sangue frio no bairro Santa Edwiges em Itaúna. Assassino está foragido

Escrito por em 11/05/2021

Um assassinato a sangue frio, com tiro pelas costas da vítima, que foi atingida na parte de trás da cabeça em plena luz do dia, por volta de 11h da manhã revoltou aos moradores do bairro Santa Edwiges, em Itaúna, nesta segunda-feira, 10/05.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 11h da manhã desta segunda-feira, 10/05 os militares foram acionados à Rua Alfredo Justiliano de Moraes, bairro Santa Edwiges, em Itaúna. De acordo com informações colhidas via 190, havia um corpo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo.

No local a equipe de Policiais Militares se deparou com a vítima, um homem, com iniciais de nome G.A.N.C., de 23 anos de idade, sem sinais vitais, sendo o local preservado. Também compareceu uma equipe do SAMU que confirmou o óbito. De acordo com o SAMU a vítima apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo na parte de trás da cabeça. Segundo uma testemunha, o assassino seria um homem com iniciais de nome J.O.L., de 26 anos, o qual chegou no endereço mencionado para matá-la, porém ela correu para os fundos da casa, ficando a vítima parada e sendo atingido pelos disparos de arma de fogo.

O suspeito, J.O.L., que possui passagem por homicídio e tráfico de drogas, fugiu pela mata e não mais foi visto. A vítima não possui passagens pela polícia. Compareceu no local a perícia que realizou seus trabalhos e liberou o corpo para funerária.

A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]