‘Aquaman 2’: Jason Momoa coescreveu o roteiro do novo filme

Escrito por em 19/05/2021

“Depois que acabamos o primeiro [‘Aquaman’], eu e meu parceiro de escrita sonhamos com o segundo. Então fomos lá, oferecemos a ideia, e o melhor que eu posso dizer é que eu amei tanto que participei do roteiro dele”, afirmou o ator, que diz que “colocou o coração” no processo de escrita.

“E então, fizemos o primeiro tratamento do roteiro. Em seguida, James [Wan] e nosso roteirista original David [Leslie Johnson-McGoldrick] o concluíram. Dá para dizer que nossos corações estão no roteiro, em vez de apenas pegá-lo e fazer tudo que tem nele encorajado apenas pelo seu diretor. Isso é empolgante demais para mim e estou animado para começar as filmagens em julho”, comentou Momoa à apresentadora e atriz de ‘As Panteras’.

Lançado em 2018, o primeiro filme do “Rei de Atlântida” alcançou a marca de US $1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou (atualmente) ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos, de acordo com o site Box Office Mojo.

‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022 e conta com os retornos de Jason Momoa (Aquaman), Patrick Wilson (Orm), Yahya- Abdul-Mateen II (David Kane/Manta Negra), Willem Dafoe como (Vulko) e Amber Heard (Mera), além de James Wan na direção.

Fonte: CBR


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]