Ansiedade: inimiga ou aliada? Saiba mais com as psicólogas Amanda Ribeiro e Míria Morais do Instituto Mental Health
Escrito por Felipe Lima em 07/07/2022
A ansiedade é inimiga ou aliada? A ansiedade faz parte da vida de muitas pessoas. Vivemos dias estressantes, com imprevistos e incertezas, muitas vezes fora do nosso controle. Essa maneira de “viver correndo” traz a ansiedade, que é normal. Mas devemos ficar atentos se os sintomas enfrentados estão sempre presentes, que em um grau exagerado pode comprometer nossa qualidade de vida, sendo nesse caso necessário buscar a ajuda especializada. Este foi o tema do “Precisamos falar sobre isso” de terça-feira (05/07) no Conexão em Pauta – 2ª Edição da Conexão FM 106,5, que contou com presença das psicólogas Amanda Ribeiro e Míria Morais.
O “Precisamos falar sobre isso” na Conexão FM 106,5 é um oferecimento do Instituto Mental Health, que possui atendimento com psicólogas especializadas em oferecer serviços de psicoterapia individual, grupos, workshops, serviços personalizados de saúde mental em empresas e escolas. Não deixe sua saúde mental de lado, procure o Instituto Mental Health que fica localizado a Rua Cassiano Dornas, 61, Centro, Itaúna/MG. Saiba mais ou agende pelo celular / WhatsApp (37) 99846-0672. Siga a página no Instagram (@institutomentalhealth).
Se você tem alguma pergunta ou sugestão relacionada a outras temas, envie mensagem para o WhatsApp da Conexão FM 106,5 que possui o nº (37) 9 9199-1065 que será encaminhado para a psicóloga Amanda Ribeiro te responder ou abordar durante a programação a programação da Conexão FM 106,5.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Na foto, da esquerda para direita, as psicólogas do Instituto Mental Health Míria Morais e Amanda Ribeiro, e Cris Vieira (Conexão FM 106,5).
Grupo Rádio Clube de Itaúna
Leia ainda:
É POSSÍVEL SER FELIZ NO RELACIONAMENTO AMOROSO? COM AS PSICÓLOGAS AMANDA RIBEIRO E SUELEM ALVES