Acidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos na BR-381 perto de Carmópolis de Minas

Escrito por em 10/06/2020

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira na BR-381, perto de Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste do estado. A batida envolveu um ônibus e uma carreta.

O acidente ocorreu por volta de quatro horas da madrugada no km 600, nesta quarta-feira, 10/06. Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 pessoas ficaram feridas. Os mortos seriam ocupantes do ônibus.

Acidente na rodovia Fernão Dias entre ônibus e carreta deixa duas pessoas mortas – Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

A concessionária Arteris Fernão Dias, responsável pelo trecho, informou que o congestionamento chegou a 7 quilômetros no sentido Belo Horizonte. Por volta das 8h, a pista permanecia interditada, mas a fila era menor, com 4 quilômetros.
Quando as equipes do Samu chegaram ao local do acidente duas vítimas já estavam em óbito, sendo uma senhora sem idade identificada e o motorista do ônibus, também sem idade identificada.

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira. Duas mulheres, uma de 24 e outra de 45 anos, e um menino de cinco anos. Estavam conscientes e com ferimentos leves. Um homem de 28 anos, com suspeita de fratura no nariz foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

Uma vítima, sem sexo e idade identificados, estava em estado grave e foi atendida pela ambulância do Resgate da Rodovia. O Corpo de Bombeiros também fez o atendimento de uma vítima em estado grave.

De acordo com informações do Samu Oeste houve um total de 13 vítimas neste acidente.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Assessoria de Comunicação do Samu Oeste

Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]