Acidente entre carro e cavalo na manhã desta sexta-feira na Avenida Gabriel da Silva Pereira em Itaúna

Escrito por em 29/10/2021

Um acidente entre um carro e um cavalo foi registrado em vídeo na manhã desta sexta-feira, 29/10, na Avenida Gabriel da Silva Pereira, próximo ao Colério recanto do Espírito Santo, em Itaúna. Pelas imagens é possível ver que o carro estava bastante avariado, com a frente toda amassada e o vidro frontal quebrado, e o cavalo morreu no atropelamento.

O trânsito na avenida ficou parcialmente bloqueado.

O jornalismo do Grupo Rádio Clube entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre o acidente e sobre o estado do motorista e se havia outros ocupantes no veículo. A PM respondeu o seguinte:

Na data de 29 de outubro de 2021 por volta das 07:00h, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Gabriel da Silva Pereira Bairro Morro do Engenho, onde ocorreu um atropelamento de animal. O militar constatou que a condutora P.P.C. de 42 anos de idade, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Manoel Gonçalves, no local estava o veículo GM/CRUZE e o semovente caído ao solo sem vida. Foi realizado contato órgão responsável da Prefeitura que enviou um trator e retirou o animal, o veículo foi liberado para um representante da condutora, sendo a pista liberada em seguida. Em contato com a condutora no Hospital Manoel Gonçalves, esta queixou apenas de dores na cabeça, sem lesões, e relatou que seguia pela Avenida Gabriel da Silva Pereira sentido Bairro Nogueira Machado quando, de repente, o animal atravessou em sua frente sendo inevitável o atropelamento. Ela qual ficou em observação médica.

Confira o vídeo do acidente:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]