Acertado com o Galo, Nacho se despede do River: ‘Passo que estava buscando’

Escrito por em 17/02/2021

Nacho se despediu do River Plate nesta quarta-feira (Foto: Reprodução / TyC Sports)

 

Acertado com o Atlético, o armador Nacho Fernández foi ao centro de treinamentos do River Plate, em Buenos Aires, nesta quarta-feira, para se despedir dos companheiros e dirigentes do clube argentino.

O meia se emocionou, agradeceu o time argentino pelos cinco anos em Núñez e disse que a transferência para o Galo era “um passo que estava buscando”.

“Foram cinco anos nos quais vivemos momentos muito bonitos e hoje tenho que me despedir de todos. É um passo na minha carreira que procurava, mas saí de um clube onde tinha amigos e muito carinho, algo que sinto muito”, afirmou.

“É difícil sair do River. Sempre que surgia uma oferta, a decisão custava muito caro e nunca fechava o acordo. Hoje, aos 31 anos, chegou a hora. É por isso que acho que tudo aconteceu assim, mas logicamente é uma dor muito grande ”, acrescentou.

Nacho Fernández disse que sua trajetória no River Plate foi um sonho.“Não imaginava que aconteceria tudo que aconteceu. É sempre muito difícil jogar aqui no River e não esperava fazer isso há cinco anos. Foi um sonho que se tornou realidade. Cresci muito como jogador e como pessoa”, disse.

“Foram muitos anos nos quais vivemos coisas muito fortes, por isso a despedida é com um sentimento muito grande”, destacou.

O armador ainda ficou triste ao falar sobre o ídolo Diego Armando Maradona, que morreu no ano passado. “Diego… na verdade… Uma emoção muito grande”, disse o jogador, com a voz embargada.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]