Ação integrada da Polícia Civil prende jovem ao receber droga sintética

Escrito por em 23/09/2020

Uma ação integrada realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa terça-feira (22), prendeu, na cidade de Campo Belo, no Centro-Oeste de Minas, um jovem, de 20 anos, no momento em que ele recebia uma encomenda contendo drogas sintéticas pelos Correios.

O pacote continha uma caixa de som portátil, na qual possuía no interior um invólucro com 70 comprimidos de ecstasy, sendo 35 amarelos na forma de estrela e 35 roxos em forma de urso.

No momento da abordagem, o indivíduo tentou se desfazer do pacote recebido e, inicialmente, negou que era de propriedade dele. Depois, o suspeito alegou ser para consumo próprio.

Além disso, o preso tentou ocultar a identidade, sendo que a encomenda estava em nome de destinatário diferente do dele, que também foi usado na assinatura do recibo dos Correios.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Belo, em apoio ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico e ao 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras.

Foto: PCMG


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]